Image 1 Image 1

16/11/2016 - Alunos de Flauta do Instituto Municipal de Música de Sorocaba fazem Audição na FUNDEC

Alunos de Flauta do Instituto Municipal de Música de Sorocaba fazem Audição na FUNDEC

Os alunos do curso de flauta do Instituto Municipal de Música de Sorocaba – IMMS, administrado pela FUNDEC se apresentarão dia 16 de novembro, quarta-feira próxima, às 20h, na Sala FUNDEC.

O repertório será voltado para grupos de flauta transversal, com peças de J. Haydn, M. Berthomieu e P. M. Dubois.

O objetivo da audição é incentivar os alunos, proporcionando a oportunidade de mostrar ao público as habilidades que estão sendo adquiridas através das aulas, além de levar ao mesmo um repertório diferenciado para flauta transversal.

“As audições são importantes para os alunos, para que se familiarizem com o palco se projetando para o universo musical, saindo do ambiente individual” explica Fabiano de Campos.

A audição contará com a última participação de Taciana Teixeira Moreira da Cunha como aluna do IMMS, por ter concluído o curso de flauta transversal neste ano, tendo realizado seu recital de formatura junto à Orquestra Sinfônica de Sorocaba, no concerto da mesma.

Dessa forma o IMMS, sempre com apoio da Diretoria Executiva da FUNDEC, cumpre alguns de seus grandes objetivos: incentivar o estudo da música, formar público ouvinte e valorizar a integração entre seus alunos.

Nessa audição, estarão se apresentando alunos dos professores Renato Antonio Silva e Fabiano de Campos.

 

Serviço

Dia 16/11, quarta-feira, às 20h

Entrada: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia-entrada)

Os ingressos poderão ser comprados no dia do evento, a partir das 8h30.

Local: Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro)

Últimas Notícias