Iniciou seus estudos aos 12 anos no Instituto Municipal de música de Sorocaba (IMMS) administrado pela Fundec, no curso de Musicalização Infantil com a professora Maria Regina, posteriormente ingressou no curso de Violino com Dyan Toffolo Ayres.
Em 2005 é contratado como aluno destaque para tocar na Orquestra Sinfônica de Sorocaba.
Em 2006 ingressa no Conservatório Dramático Musical de Tatuí.
Em 2007 se forma no Conservatório Dramático Musical de Tatuí na classe dos professores Wanderley Pizzigatti e Paulo Bosisio. Nesse mesmo ano durante o Festival de música de Tatuí é escolhido como aluno destaque para solar o Concerto duplo de J. S. Bach com a professora do Festival Suzana Salas (Venezuela).
Em 2006 e 2008 participou do Festival de Música de Juiz de Fora, Minas Gerais, tendo aulas com professores como Marco Damm, Edson Queiróz e Paulo Bosisio.
Em 2008 se forma no Imms na classe dos professores Dyan Toffolo Ayres, Éber Matheus dos Santos e Vlamir Devanei Ramos Junior. Como aluno do Instituto, foi durante 5 anos Spalla da Orquestra dos Alunos, hoje conhecida como Orquestra Experimental.
Em 2009 se torna professor do Imms onde leciona Violino e Viola até o dia de hoje tendo formado vários alunos.
Também em 2009 torna-se músico da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, onde ocupa a posição desde então de chefe de naipe dos segundos violinos, tendo a oportunidade de liderar a Orquestra como Spalla em algumas oportunidades.
Em 2009 ingressa na Faculdade Mozarteum de São Paulo, na classe do professor Cláudio Micheletti.
Nos anos de 2010, 2011 e 2012 participa do Festival de Música de Piracicaba, onde por três anos seguidos atua como spalla da Orquestra Sinfônica do Festival tendo feito solos com a mesma. Durante esses Festivais teve a oportunidade de fazer aulas com Véronique Mathieu (Eua), Nikolas Koerkurt (Viena) e Francesco de Angelis (spalla da Orquestra do Scalla de Milão – Itália).
Em 2010 se torna músico convidado da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (Osusp) e também da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.
Em 2012 começa o estudo aprofundado da música de Câmara e formação de orquestra durante o Festival de Música de Santa Catarina, onde com o Quarteto Sorocaba no qual é primeiro violino, participa tanto do programa de quartetos como também do Projeto Serioso organizado pelo professor Richard Yang (Vermeer Quartet), no qual teve a oportunidade de estudar com detalhes os quartetos de Bela Bartok.
Em 2012 com outro grupo de música de Câmara, o, Musicum Trio, foi selecionado para participar de um dos mais importantes concursos de música de Câmara do mundo, realizado pela Franz Lizt University em Weimar na Alemanha, tendo sido assim o único grupo da América Latina a ser escolhido como participante em toda história do Concurso.
Em 2015 com o Musicum Trio participa do Festival Villa Lobos no Rio de Janeiro, onde fez aulas com o Quarteto Latino Americano (México) e como parte do Festival é escolhido como um dos grupos premiados em um concurso interno.
Em 2013, 2015 e 2018 retorna com o Quarteto Sorocaba para o Festival de Música de Santa Catarina, para o curso de quarteto com os professores do Arianna String Quartet, St Louis (EUA), tendo ganhado bolsa de estudos para o Arianna Chamber Music Festival, na University of Missouri ST Louis nos anos de 2015, 2016 e 2017, foi spalla da orquestra do Festival durante esses três anos. Durante os Festivais de Jaraguá do Sul, teve a oportunidade de participar de master class com professores como: Charles Stegmann (Spalla da Pittsburg Symphony), Simon Bernardini (Berliner Philharmoniker), Leon Spierer (Spalla da Berliner Philharmoniker).
Com o Quarteto Sorocaba recebeu prêmios pela Funarte em 2014 com o projeto Música Clássica ao seu Alcance, tendo feito diversos concertos didáticos em escolas públicas na cidade de Sorocaba. Premiado também pelo Mapa Cultural Paulista em 2015 fez uma série de Concertos divulgando o trabalho de Compositores Brasileiros.
Foi o criador e regente da Orquestra Acadêmica da Fundec em 2016, Orquestra com o objetivo de dar oportunidade aos alunos Formandos para que tenham a experiencia de estar atuando como solista em frente a uma Orquestra Sinfônica, tendo participado de formaturas desde então, dos cursos de Violino, Piano e Violão, no ano de 2021 fará a formatura das classes de Violino, Viola e Violão.
Em 2020 assumiu como Regente Titular a Orquestra Sinfônica Jovem de Tatuí, sendo o responsável pela Organização do Festival Acadêmico Orquestral (FAO), no qual teve a participação de professores do Brasil e do Exterior. Tendo como objetivo o aprimoramento dos alunos como músicos de Orquestra e suas disciplinas.
Durante o ano de 2020 e 2021, participou de vários Festivais de Música de forma online. Destaques para os festivais de Música de Câmara do Arianna String Quartet, tendo a oportunidade de que seus alunos do Instituto e do Conservatório pudessem ter aulas com seus professores, conhecendo então de onde vem a base de seus estudos. Também participou de Festivais Nacionais como FIMUCA, Festival da Universidade do Rio Grande do Norte, e de Regência no Festival Bachiana SESI/Filarmônica, tendo aulas com o Maestro Edson Beltrami. E diversos Master Class de Violino, Viola e Regência.
Durante todo esse período que têm de experiência orquestral, têm trabalho com importantes Maestros Brasileiros e do exterior em Orquestras como, Sinfônica de Campinas, Orquestra Sinfônica Nacional Brasileira, Orquestra Sinfônica de Piracicaba, Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP) entre outras. E também atuado como solista com a Orquestra Sinfônica de Sorocaba e do Conservatório de Tatuí, onde sua principal função é ensinar e formar jovens para trabalhar em Orquestras Profissionais.
Atualmente tem como professor e mentor John Mcgrosso da University of Missouri ST Louis.